sábado, 8 de março de 2008

Benditas

Tati, Lella, Carol... as três mosquetreiras, três pinguins padres... formatura chegando! Benditas.....


Composição: Mart'nália / Zélia Duncan

Benditas coisas que eu não sei
Os lugares onde não fui
Os gostos que não provei
Meus verdes ainda não maduros
Os espaços que ainda procuro
Os amores que eu nunca encontrei
Benditas coisas que não sejam benditas
A vida é curta
Mas enquanto dura
Posso durante um minuto ou mais
Te beijar pra sempre o amor não mente, nãomente jamais
E desconhece do relógio o velho futuro
O tempo escorre num piscar de olhos
E dura muito além dos nossos sonhos mais puros
Bom é não saber o quanto a vida dura
Ou se estarei aqui na primavera futura
Posso brincar de eternidade agora
Sem culpa nenhuma

4 comentários:

João Eduardo Tanuri disse...

Eii.. parabens para as 3 penguins...

Hare Krysthina da Silveira disse...

pq me excluir?
me diga?
a q mais da ibope no teu orkut
vc naum sabe kem eu sou?
sou Hare Haribow
ja viu meu profile?
e meu site?
nem viu né?
tá estressada!!!
presta atenção !
vou te ensinar a me excluir
clica em amigos
depois clica em editar e depois em remover só isso
viu naum dói!!!!!!
um beijo!

vermelhoelilas disse...

Ô Deusa da WEB... seria bom vc ter respondido no meu orkut, porq esse blog não é só meu... É COLETIVO SACA?
Não conheço vc e vi q tava adc, não querendo mais receber os recados de propaganda, q particularmente não gosto, eu quiz excluir... nem devo satisfação saca? Mas... é isso! HAUHAUHAU
Ha nem vi teu site... tô sem tempo até pra esse aki!

Soraia Veloso Cintra disse...

Olá meninas.Gostei da idéia do blog, seria legal se vcs continuassem a escrever. É sempre bom expressar o que sentimos, principalmente na nossa área. Também tenho um blog e gostaria de convida-las a conhece-lo. Abraços, Soraia (soraiaveloso.blogspot.com)